top of page

Testemunhos

Chamo-me Ana Paula, nasci e vivo em Cascais.

 

Fui fumadora até há 9 anos atrás. Quando tomei a decisão de deixar de fumar sabia que iria aumentar o meu peso, pois sou muito gulosa e teria que substituir o tabaco por qualquer coisa para comer, mas mesmo assim por respeito a mim própria avancei com a decisão, certa que mais mês menos mês encontraria o meu equilíbrio de peso e saúde.

 

Passados estes 9 anos e várias dietas, há 2 meses atrás continuava a pesar mais 15 kg do que o meu peso normal. A má e desregrada alimentação também me levaram a ter problemas de circulação e colesterol. Com este aumento de peso já tinha alguma dificuldade em movimentar-me, cansava-me com facilidade, toda a roupa que vestia me assentava mal e a minha autoestima estava cada vez mais em baixo e ainda mais tendo em conta que tinha atravessado um período difícil na mulher, a menopausa.

 

Foi então que tomei conhecimento das “gotinhas milagrosas”, o Slenderiiz e resolvi fazer a minha reeducação alimentar ajudada por este produto maravilhoso, cuja composição homeopática respeita inteiramente o meu organismo.

Em dois meses e meio, perdi 12 kg e recuperei a minha autoestima! O valor do colesterol baixou de 300 para 185, o cansaço e o peso nas pernas desapareceram. Voltei a vestir a minha roupa de há anos atrás!

 

Em resumo sinto-me mais saudável, mais confiante, mais jovem…

Nota: Slenderiiz  é um suplemento alimentar e não um medicamento, por esse motivo não se pode dizer que cure,trate ou previna codições ou sintomas.

Olá sou o José Mário Vilelo, tenho 50 anos e sou de Ílhavo

 

Ando regularmente de BTT durante a semana, e ao fim de semana faço provas mais duras. Um amigo um dia falou-me de um enegizante natural, e eu com o meu ceticismo lá experimentei o vosso produto Rejuveniix. Pensei o que iria perder com um produto natural? Nada! Só se fosse o valor monetário.

 

Fiquei deveras surpreendido pois a nível físico realmente notei melhoras, funciona muito bem. Sinto mais resistência e mais poder físico, e a nível muscular também muito menos dores.

 

Muito obrigado por zelarem pelo corpo humano!

Chamo-me João Tavares e sou de Estarreja. Há cerca de dois anos foi-me diagnosticado uma Colite Ulcerosa.

 

Fiquei muito assustado com este diagnóstico e até receber os resultados dos exames médicos pensei sempre no pior… um cancro no intestino. Afinal o resultado mostrou uma Colite Ulcerosa, doença que segundo o médico me iria acompanhar para o resto da minha vida, que requer muita atenção e cuidados na alimentação e no estilo de vida.

Apesar estar medicado e fazer tratamento com químicos, eu  ainda continuava a ter grandes crises, e a cada dia que passava eu sentia que ficava com o meu sistema imunitário mais debilitado.

 

 

Até que um dia alguém me falou numa bebida composta por de trinta e quatro ingredientes biológicos, o MOA.

Confesso que, na altura, fiquei um pouco desconfiado, mas não tinha nada a perder, por isso  decidi tomar o MOA, uma vez que já tinha experimentado de tudo e nada tinha dado resultado.

Após um mês a tomar MOA, o resultado foi incrível: deixei de ter sintomas da colite e a disposição geral melhorou muitíssimo. Neste momento, passados seis meses, posso dizer que até me esqueço que tenho Colite, faço uma alimentação normalíssima e até me permito abusar dos molhos e não só. Para além disto, sofria de tendinites no pulso direito e polegar esquerdo, que também desapareceram.

 

A minha qualidade de vida mudou radicalmente para melhor, por isso eu digo que a bebida MOA mudou a minha vida para sempre e recomendo-a aos meus amigos.

Testemunho de MOA em Depressão CrónicaOlá sou a Teresa Tavares, sou de Estarreja, casada e com 2 filhos. Tomei anti-depressivos e outros químicos durante 9 anos. Há 2 anos conheci a bebida MOA, que MUDOU a minha vida, não só a nível da depressão, mas como ajuda a nível celular, melhorei igualmente das alergias, sinusite, dores de cabeça, regulação do trato intestinal... Hoje sou feliz porque vivo a vida em plenitude

Eu, José Cândido Saraiva, aposentado mas, activo, Técnico de Farmácia, tendo efectuado Enfermagem Militar Operacional, muito activa entre 1967 e finais de Setembro de 1970, venho dar o o meu testemunho (o mais sucinto que possível) acerca de uma enfermidade que me afecta à 15 anos e é comum a todos os homens, uns mais cedo, outros mais tarde.

Há cerca de 16 anos, o meu valor de PSA Total era de 8 e nos últimos 10/12 anos estava entre os 12 e 14, tendo em determinada altura atingido 16,9.

Inicialmente consultei um Urologista que me prescreveu uns exames medicou-me e recomendou que tomasse um fármaco diariamente, cujo princípio activo é a Tansulosina.

No primeiro mês segui todas as indicações e depois passei a tomar vários produtos naturais, Abobora e as sementes secas, Linhaça moída, etc. e, quando tive conhecimento passei a tomar XanGo, senti muito alívio mas, continuei a fazer asneiras alimentares sólidas e liquidas (casa de Ferreiro Espeto de Pau).

Entretanto tive de dar assistência a um Amigo que é Enfermeiro Geral, com 80 anos e já fez 2 RTU V e P.

 

O Urologista que o segue nestes últimos anos e o intervencionou, depois de muitas conversas insistiu para que eu, fizesse uma Biópsia cujo resultado histológico em princípio de Maio de 2013, como é óbvio, deu um Adenocarcinoma prostático “GLEASON 6 (3+3)” capsulado e com peso/volume de 103cc. Após este diagnóstico e termos avaliado as várias hipóteses, optamos e por minha preferência, fazer a Prostatectomia Radical, fiz todos os exames inerentes incluindo a Cintigrafia Óssea do corpo inteiro. Nessa altura estava com 12,11 de PSA Total e foi-me prescrito um fármaco cujo princípio activo é: Dutasterida c/Cloridrato de Tansulosina, 1 diário mas, só tomei 3 porque, os efeitos secundários foram maus.

Entretanto e neste período, tive o privilégio de ter entrado na equipa ARIIX, onde também conheci o Sr. Dr. Ray D. Strand, nutricionista desta incomensurável companhia e, se eu já era adepto dos produtos naturais como prevenção e cura (s/os efeitos secundários de muitos fármacos) de muitas maleitas, resolvi tomar doses mais elevada do MOA, que considero muito mais completo do que o outro que tomava anteriormente e, mais as VITAMINAS e os MINERAIS, da ARIIX.

O MOA, nos primeiros 10 dia tomei 2 garrafas (5 medidas diárias) passando depois a tomar 3 vezes por dia.

Resultado, o meu PSA Total, que em Março estava em 12,11, a meio de Agosto, baixou para 6,58, e o peso/volume, passou para 89cc, pelo que o Urologista me instou, o que é que se passa para uma redução tão drástica? Sabe Dr. tomei isto, isto e isto e cortei com as chamadas bebidas brancas, só bebo Tinto e, como sou de gostos simples, contento-me com o melhor Tinto que houver! Risada… e mais nada? Dr., tal como lhe relatei.

Assim sendo, não digo nada e aguardemos até à intervenção, não sem antes fazer nova pesquisa de PSA, para reconfirmarmos o seu milagroso fito-nutriente.

Os incómodos que eu sentia, praticamente desapareceram, as micções durante o dia e bebo bastante porque, o filtro Puritii dá melhor paladar à água e consequentemente à maior apelo/estímulo para beber e, durante a noite, raramente me levanto.

Sou o Lino Filipe Gomes, tenho 52 anos de idade e uma história de problemas de saúde mas também de superação e sucesso para partilhar convosco.

 

Há já alguns anos que sofro de Rinite alérgica com especial e violentas reações ás mudanças de temperatura.
A posição vertical é impossível de aguentar tal o corrimento nasal que se desencadeia.
Apenas deitado atenuo o problema, ou aliás desvio, pois esse corrimento deixa de ser expelido e passa a ser ingerido… originando depois grande expetoração.

Agora pensem um pouco na época em que vivemos; em que qualquer espaço publico ou privado possui Ar Condicionado.
Consequentemente ao sofrimento e incomodo restritivo de qualquer atividade a que estou constantemente exposto.
Apenas á custa de sprays nasais (muitos) conseguia atenuar o problema.

 

 

A Rinite agravou-se em Angola onde, em Janeiro 2013 sofri de malária cerebral (Plasmodium falciparum), que me levou á beira da morte.
Debilitado regressei a Portugal onde em Fevereiro de 2013 me foi diagnosticado um Tumor no Cólon Ascendente com cirurgia em Março e início de Quimioterapia em Abril de 2013.

Desgastado e com o sistema imunitário em colapso a transição para o Verão de 2013 foi deveras sofredora com a Rinite constantemente instalada.

 

Pela necessidade que sentia de recuperar o Sistema Imunitário devido á Quimioterapia comecei a tomar o MOA em Agosto de 2013, aconselhado pelo meu amigo João Tavares.

 

Em Setembro de 2013 obtive resultados extraordinário com a Rinite, que deixou de incomodar. Desapareceu.
Nesse mesmo mês desisti da Quimioterapia (ficaram 6 semanas do tratamento inicialmente previsto por realizar).

 

Passei também a tomar o Rejuvenix para melhorar o meu índice de energia diária, para ajudar à minha recuperação.

 

Todos os exames médicos de controle que continuo periodicamente a efectuar, apontam para uma recuperação sempre em evolução positiva.

 

Sinto-me muito bem, e certo que muito em breve a minha recuperação será TOTAL.

 

Ao João Tavares, á ARIIX e aos seus produtos MOA e REJUVENIX que tanto me têm ajudado nesta recuperação a minha mais profunda GRATIDÃO

Nota: Bebida Moa é um suplemento alimentar e não um medicamento, por esse motivo não se pode dizer que cure,trate ou previna codições ou sintomas.

Nota: Bebida Moa  é um suplemento alimentar e não um medicamento, por esse motivo não se pode dizer que cure,trate ou previna codições ou sintomas.

Nota: Bebida Moa e Rejuveniix são suplementos alimentares  e não medicamentos, por esse motivo não se pode dizer que cure,trate ou previna codições ou sintomas.

Nota: Todos os testemunhos aqui apresentados são reais e tem o consentimento das pessoas em causa.

 

Aconteceu com elas esses  benefícios, mas não podemos garantir que possa acontecer o mesmo por si.

bottom of page